Mais um caso de violência contra mulher


Virou rotina. Depois do caso no Rio Grande do Sul em que um vigilante manteve refém a ex-mulher por três dias, de sexta até a última segunda-feira, mais um episódio de  violência contra mulher praticada por ex-companheiro foi registrado, desta vez no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, por volta das 7h, Flávio Luiz Alves da Silva, de 28 anos, entrou na padaria onde a ex-namorada trabalha, na Rua Catulo Cearense 104, em Todos os Santos. 
Daiana Alves da Silva, de 24 anos, estava atendendo os clientes, como faz todos os dias. Segundo uma testemunha, Flávio, aparentemente sem que houvesse discussão alguma, jogou um líquido inflamável que armazenava dentro de uma garrafa contra o corpo de Daiana. Logo depois, ele riscou um fósforo e ateou fogo na ex-companheira.
Segundo o delegado-titular da 26ª DP (Todos os Santos), Roberto Lopes, Flávio está foragido, mas será autuado por tentaiva de homicídio qualificado, uma vez que o motivo foi fútil e houve premeditação. Daiana foi levada par o Hospital Salgado Filho, no Méier, com queimaduras de segundo grau pelo corpo. De acordo com informações do hospital, ela está na Unidade Intensiva. 
-O rapaz não aceitava a separação. Só não sei ainda se eles eram casados ou não -disse o delegado.
Depois de agredida, Daiana foi socorrida por policiais militares, que foram chamados pela população.  
Fonte:Extra Online

0 comentários:

 
©2009 Seabra Viva! Notícias | by TNB